iStock-1158413597.jpg

SOBRE

NÓS

Percebendo que a moderna organização e gestão do mundo de trabalho exigem das pessoas uma compreensão global do processo produtivo, um grupo de professores com experiência em ensino profissional, e também atuante no mercado como empresários da área tecnológica reuniu-se com o intuito de fundar uma instituição de ensino destinada a proporcionar habilitação profissional a alunos matriculados ou egressos do Ensino Médio.

background-1.jpg

NOSSA

HISTÓRIA

Em junho de 1998 foi constituída legalmente a Sociedade de Ensino Técnico Ensitec Ltda., mantenedora do Colégio Ensitec .

Em final de 1998, iniciou-se a construção da sede, e em 1.999 foi autorizado o funcionamento do Colégio Ensitec, inicialmente com cursos técnicos.

Com o passar do tempo, o colégio foi crescendo e percebeu-se a necessidade de ofertar turmas também de ensino básico.

Sendo assim, atualmente o Colégio Ensitec atende alunos do Ensino Fundamental ( 1º ao 9º ano), Ensino Médio ( 1ª a 3ª série) e o Pré-vestibular (Terceirão e Extensivo).

A proposta de modalidades oferecidas inclui: Ensino Regular, Período Integral e Projeto Bilíngue.

Mantendo a tradição de ensino de qualidade, o objetivo é transmitir conhecimento científico e desenvolver as potencialidades dos alunos, conduzindo-os ao exercício da cidadania e fornecendo meios para formá-los enquanto cidadãos atuantes na sociedade, com responsabilidade, ética e solidariedade.