iStock-1158413597.jpg
proposta.jpg

PROPOSTA

PEDAGÓGICA

Nossa proposta estimula a formação completa do educando, através do desenvolvimento de habilidades e competências para uma formação integral: ética, humana e acadêmica.
Através de projetos institucionais, eventos, saídas pedagógicas, projetos sociais que promovam o protagonismo, curiosidade, autonomia, senso crítico, respeito e amizade.

iStock-499406739.jpg

FUNDAMENTAL

Tem como premissa três pilares fundamentais:

- acolhimento

- inovação

- resultado.

Em um ambiente no qual todas as crianças são conhecidas e respeitadas por sua individualidade, são utilizados vários recursos e metodologias pedagógicas adequadas à realidade da atual geração para fornecer a nossos alunos a motivação correta.

iStock-483322025.jpg

9º ANO E

MÉDIO

Oferecemos um ensino médio vencedor, tradicional em resultados pedagógicos expressivos que ofertam ao aluno possibilidades de vida que permitirão que vivam os seus sonhos e concretizem as melhores de suas perspectivas.

iStock-1171062918.jpg

PRÉ

Tem como premissa três pilares fundamentais:

- preparar para o vestibular;
- formar um cidadão crítico e global sabendo trabalhar com novos métodos de aprendizado.
- aprimorar a resiliência por meio de atividades desafiadoras.

PROJETOS

Durante o ano letivo os alunos são envolvidos em trabalhos realizados com projetos, os quais objetivam enriquecer a atividade com os conteúdos desenvolvidos em sala.

CONFIRA: