iStock-1171062918_edited_edited_edited.p

PRÉ VESTIBULAR

O Curso Ensitec oferece cursinho e cursos preparatórios para os vestibulares mais concorridos do país e para as provas do Enem, com a melhor equipe de professores de Curitiba e turmas reduzidas. Desta forma, com atendimento individualizado os resultados e aprovações são grandes. O ano de pré vestibular é desafiador para todos os candidatos e com muita qualidade docente, organização, análise de desempenho e acompanhamento individual da rotina de estudos de cada aluno, criamos o ambiente que maximiza as chances de aprovação.

Terceirão: Para alunos que desejam cursar a 3ª série do Ensino Médio e ao mesmo tempo se preparar para os vestibulares mais concorridos do país

Grade Horária – 30 aulas, de segunda a sexta, para as turmas da manhã, das 07h10 até 12h40

DIFERENCIAIS

Simulados digitais e presenciais que preparam para os principais vestibulares

MATERIAL

DIDÁTICO

Menina fazendo tarefa

Usamos o material da SAE Digital, com os conteúdos mais atualizados do

mercado, e exercícios voltados para os vestibulares mais concorridos do

Brasil , com foco principalmente na UFPR e Enem. Exercícios resolvidos via

QRCode, plataforma digital com mais de 40 mil exercícios e resoluções de

conteúdos cobrados nas provas do Enem dos últimos 15 anos.